segunda-feira, 11 de julho de 2011

VENDA DE POODLE TOY


FILHOTES NASCIDOS EM: 10/07/2011

12 comentários:

  1. OS FILHOTES JÁ FORAM TODOS VENDIDOS!!!
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria um poodle zero mais filhotes teria como me arruma um ?

    ResponderExcluir
  3. OLHA SORTE EDE QUEM CONSSEGUIU COMPRAR,POIS ELES SÃO SUPER DÓCEIS E MTO FOFOS,TENHO 24 POODLES TOYS,2 LABRADORES E 3 YORK SHIRES...GENTE N SOU LOUCO É QUE EU TENHO UMA CHACARA E TODOS TEM UMA PESSOA QUE CUIDA DELES E VOU VELOS TODOS OS FINAIS DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  4. o meu cachorrinho figiu . e eu vou ganhar um poldo de novo do meu vó muito limdo esse cachorrinho...

    ResponderExcluir
  5. ai qe lindo eu qeria uma shitzu ou poodle 0 taem com me arrumar um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim! Hoje temos uma linda filhote de Shihtzu, fêmea, tricolor, com 55 dias de vida. Caso haja interesse, entre em contato pelo e-mail tomodatikilate@yahoo.com.br, daremos maiores detalhes. Já o Poodle Toy, tenho uma ninhada prevista para o inicio de agosto, e já estamos fazendo as reservas!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Boa noite Alissa, vamos ter uma ninhada para inicio de agosto, caso haja interesse, voce pode entrar em contato pelo email tomodatikilate@yahoo.com.br
      Obrigada!

      Excluir
  7. Vocês ainda tem o puldo toy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos uma ninhada com previsão de nascimento na primeira quinzena de agosto! Caso haja interesse entre em contato pelo e-mail tomodatikilate@yahoo.com.br
      Obrigada!

      Excluir